18/05/2011

Filminho feliz em cartaz.

Dica pra quem curte bobagens com efeito relaxante. 
De vez em quando tudo o que a gente mais quer é um cineminha sem mensagem cabeçuda, nada de conteúdo reflexivo, nada de programa top cult.
O filme L'arnacoeur, no Brasil com título (uó!) “Como arrasar um coração”, traz o óóótemo Romain Duris (albergue espanhol e bonecas russas) duelando com a garota chanel Vanessa Paradis (sim, ela mesma! “vou de táxi tchururu”, relembre aqui).

Comédia romântica um tantinho menos holywoodiana. Tem frescor, bons diálogos, situações hilárias, personagens mais esquisitinhos à la cine francês.
Mas não exagere nas expectativas: É SÓ UMA COMÉDIA ROMÂNTICA! Tem clichê sim, senhor! E mais: ceninha açucarada, roteiro bobinho, happy end e tudo o que tem direito.
Site aqui. Sinopse e crítica aqui


As cenas que envolvem dirty dance e wake me up/george michael são the best.
Lá vai Bônus Track:



Por Melina Romariz

2 comentários:

  1. Adorei!! Deu vontade de sair correndo para o cinema mais próximo arrastando vocês comigo!! Digno de um Cine Beleza Real, como muita pipoca, chocolates, Mentos, pão de queijo... Eu quero minhas amigas!! Já repararam como comédia romântica quando assistida com as amigas é diferente?! Parece ter mais graça, ser mais romântica e ter mais doçura.
    Beijos saudosos e açucarados!

    ResponderExcluir
  2. Maricotilda,
    Comédia romântica acompanhada de gente fofa, astral e com bon appétit não tem preço! Miss u, baby. (:

    ResponderExcluir