16/03/2011

E.T., minha casa.



Eu preciso de um mundo mais resistente. Um mundo onde meus brincos não se partam na primeira tentativa de usá-los. Onde alças de sacolas não se soltem no imediato segundo que saem das lojas. Onde carros não arranhem, roupas não estraguem, copos não se quebrem. Esse mundo material, de coisas que não foram feitas para durar, não foi feito para mim.
Eu preciso de um mundo mais resistente. Um mundo onde meu coração não se parta na primeira tentativa de amar. Onde mãos não se soltem no imediato segundo que saem dos quartos. Onde palavras não arranhem, relações não estraguem, juras não se quebrem. Esse mundo imaterial, de sentimentos que não foram feitos para durar, não foi feito para mim.


Por Paula Martins

5 comentários:

  1. Sou viciada no Achadas&perdidas :) mas nunca deixei um postzinho sequer. Guilty as charged! Mas adoro tudo que vcs escrevem, muito divertido. Saudade....
    Hum! tive uma idéia! Depois eu conto. bjs Laly

    ResponderExcluir
  2. Lindooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente Paulinha, vc não é desse mundo...
    Bjs,
    Livinha

    ResponderExcluir
  4. amiga, só vi esse texto agora. Estou encantada...!!! Lindo! A gente aceita o mundo do jeito que é. Mas a poesia, a poesia não. A gente faz do jeito que quer.

    ResponderExcluir