28/01/2011

Na Outra Ponta do Lápis

Tudo Meu*

Dia desses escrevi aqui no blog sobre minha paixão por blusas com frases (no post A Moda em Outras Palavras). Ok, verdade seja dita: minha paixão é por frases, estejam ou não na camisa. E em quanto mais lugares elas estiverem, melhor. Por isso vou estrear a seção Tudo Meu mostrando algumas das preciosidades da minha coleção de lápis: os lápis com frases!


Todos eles são presentes trazidos de viagem por amigas que provaram que, além de gostarem muito de mim, conhecem meu gosto por demais. Pra começar, na foto acima, lápis trazido pela querida amiga Cicy de suas andanças pelo Reino Unido, terra de muitos dos meus ídolos: entre eles, Shakespeare. Ciente disso, Cicy me apareceu com uma de suas citações gravadas em um lindo lápis. Gastá-lo ou não gastá-lo: eis a questão.
E agora, os meus xodós: os lápis da coleção “new black”. Tempos atrás, quando eu e minha amada e talentosa amiga Camiletes trabalhávamos lado a lado, achei essa coleção no site da Colette (uma loja sensacional em Paris). Fiquei arrebatadoramente apaixonada por eles. Até tentamos encomendar através de outro amigo, mas não tivemos êxito. Meses e meses e meses se passaram. E eis que, voltando de suas férias, Camiletes me aparece com esses presentinhos que dispensam apresentações. 


Aliás, dispensam coisíssima nenhuma, vejam que coisas mais incríveis: El Nuevo Negro is The New Black (super de acordo, entrei numa de amores pela Espanha), Overqualified is The New Black (hahahahahahaha), Misspelling is The New Balck (adoro sutilezas). Para quem tiver interesse em adquirir, adianto que Camila chegou a procurar na loja da Colette mas não achou. Aliás, tenho até minhas dúvidas se foi em Paris ou Londres que ela comprou os lápis. Mila, mostre que você é uma leitora assídua do blog e esclareça o assunto, please.
É claro que eu não tenho coragem de gastar nenhum desses lápis, assim como não gasto nenhum outro do resto da minha coleção. Mas esses, ao menos, se não podem se orgulhar das frases que escreveram, podem se orgulhar do que escreveram neles. 

Por Paula Martins

*Tudo Meu: Sabe quando você ganha aquela camisa incrível que aquela amiga genial trouxe de viagem- e ninguém mais tem? Ou quando está andando despretensiosamente e acha um lápis unbelievable? Se você não sabe, azar o seu: a gente sabe. A gente tem uma porção de preciosidades únicas. Mas a gente mostra um pouquinho delas pra você. Mas só pra olhar, que é tudo meu.

Um comentário:

  1. Toda babá conhece bem sua godzilla! rs
    Amei "El Nuevo Negro is The New Black"... Eu tb morro de amores pela Espanha!!!!

    ResponderExcluir