11/01/2011

Nos Tempos da Brilhantina

Safari*

Modalidade: Casório

Ler ouvindo: “You’re the one that I want”, John Travolta & Olivia Newton John (Grease, Nos Tempos da Brilhantina).

Devo admitir que não estava acreditando no sucesso desse casamento. Pior: da minha própria (e amada) prima! A questão era a seguinte: ela encasquetou que queria um casamento retrô, anos 50, direto do túnel do tempo. Razão da minha descrença: os convidados. Veja bem, o sucesso de uma festa temática depende e muito dos convivas e nesse quesito eu não botava fé. Sabia que tudo estaria impecável e totalmente 50s, da decoração a trilha sonora, certamente briefada e rebriefada pelo noivo.
Eis que para minha grata surpresa as meninas capricharam nas saias rodadas e arranjos no cabelo e os meninos  investiram pesado no gel, suspensório e jaquetas de couro. A verdade é que a noiva foi boa praça e liberou modelitos 20s, 30s, 40s e até mesmos 60s, desde que todo mundo entrasse na dança retrô, afinal o que vale é a intenção.
Encurtando a história: fiquei extremamente comovida por participar dessa festa regada a chopp, pão de mel e maçã do amor. Com direito a Beatles, noivo cantando Pretty Woman no meio da cerimônia, padrinhos entrando ao som rockabilly e noiva chegando de calhambeque. Farra de  gente fina, elegante e sincera. Opa, falei farra? Quase esqueci que no meio de tudo rolou um casório.

















Por Júlia Sobral

* Safari: 3 perdidas se achando em um mundo fora da realidade delas. Experimentando hobbies, profissões, lugares. Experimentamos de um tudo: e dividimos a bagagem do que cada excursão dessas vai trazer (ou não). 

4 comentários:

  1. Adorei!! Adoro casamentos, ainda mais quando são originais!! Beijos Mycrete

    ResponderExcluir
  2. Ju, q astral!!Nem creio q Mel casou!!achei o maximo!!!bjs Sue

    ResponderExcluir
  3. O casório foi lindo e autêntico, assim como os noivos.
    Bjs pra todas!

    ResponderExcluir